sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pista de Pesca em Santarém



E se existisse uma pista de pesca na zona de Santarém, mais precisamente no rio Tejo? Santarém é capital de distrito e para além de ter várias entidades relacionadas com a pesca desportiva e de competição, tem também um grande potencial para promover eventos de larga escala e com um rio mesmo á porta, custa-me pensar que tanta coisa podia ser feita em prole do desporto de todos nós mas infelizmente nada se vê... abre a pestana Moita!

A zona da Ribeira de Santarém foi dinamizada e transformada numa praia fluvial para que os habitantes de Santarém, e não só, tivessem um espaço ao ar livre com condições para que pudessem aproveitar da melhor maneira possível umas das zonas mais características da cidade. Agora pergunto eu… qual zona dinamizada? Condições? Existe uma praia? Se alguém me puder informar sobre o paradeiro destas infra-estruturas, agradeço…

Uma mera opinião: Só tenho pena do dinheiro que é esbanjado de uma forma tão irracional, não possa ser aproveitado decentemente por pessoas com mais sentido do que é que é ser presidente de uma câmara. Rotundas, rotundas é que Santarém precisa, porque até á data só tem duas dezenas delas (mais uma ou outra que aparece por ai) e que para uma capital de distrito é vergonhoso…

Agora cingindo-me apenas ao assunto, será uma ideia capaz de “ter pernas para andar”? Como o anuncio do leite, se não nos mexermos em prole da pesca desportiva quem se mexerá…

1 comentário:

  1. ola boas eu gostaria de saber em que zona se pesca aqui em santarem.914686790 brigado

    ResponderEliminar

Visitantes do Blogue